quinta-feira, 7 de março de 2013

Decoração "Princesas"

Bom dia!!

Como já falamos lá no início da semana, esse tema é puro brilho e na decoração não podia ser diferente... Então eu separei algumas fotos de festas com esse tema.. pra você ter algumas ideias na hora de decorar a festa da sua princesinha...



É bem legal colocar uma toalha com bastante movimento, parecendo um vestido de princesa como esse da foto. Um ótimo tecido para se fazer essa toalha seria o Cetim.










Uma ótima ideia é fazer uma cortina para colocar atrás da mesa do bolo com um arco de balão.. fica simples, mas dá um visual incrível.










É claro que não podíamos esquecer dos elementos mais importantes, que fazem muita diferença na festa.










Essa é uma ótima ideia para o centro de mesa...








*Fotos retiradas da Internet.

2 comentários:

  1. Olá,
    Meu nome é Cristina do blog Cris Flores & Lembrancinhas
    Muito obrigado por divulgar meu trabalho como sugestão de centro de mesa
    http://crisfloreselembrancinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Nada... Sempre que vejo um trabalho interessante, faço questão de divulgar.... Me passe seu contato, para que eu divulgue aqui no blog !!!

      Excluir