segunda-feira, 18 de março de 2013

Personalizados "Safári"

Bom dia....

Já que hoje vamos falar em Personalizados adivinha quem vai conduzir o post de hoje??? É com você Mery Ellen...

Olá pessoal, hoje vou mostrar algumas ideias de personalizados do tema Safári... Amo esse tema, pois podemos usar nossa criatividade e criar muitas coisas.... A seguir  vou responder uma série de perguntas frequentes e logo após mostrar alguns dos meus trabalhos... se você tem alguma dúvida deixe ela nos comentários que eu ou o Gabriel responde.....

1 - Posso usar personalizados em qualquer tipo de festa?
R: Sim, podemos fazer os personalizados de acordo com o tema da festa.

2 - Posso dar personalizados como lembrancinha da festa?
R: Sim, muitas vezes montamos kits personalizados para as lembrancinhas.

3 - Posso colocar foto nos personalizados?
R Sim, mas tem mamães que não gostam, mas aí vai do seu gosto.

4 - Dependendo do lugar que eu colar meu personalizado ele desbota ou rasga?
R: Sim, por isso sempre pedimos para as mamães nos digam a onde elas vão colocar, para que seja impresso em papeis específicos.

5 - Com quanto tempo de antecedência preciso fazer meus personalizados?
R: O quanto antes melhor...não deixe para fazer em cima da hora, para não acontecer atrasos na entrega, pois não podemos confiar muito nos correios haha.

Minhas Edições


Gastou dos meus trabalhos? Então entre no link ali em cima e visite minha página no Facebook...

Nenhum comentário:

Postar um comentário