sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Decoração "Monstros S.A"

Bom dia Galera !!!


Bom... para esse tema eu me inspirei em uma única decoração, que eu realmente achei incrível, são detalhes que realmente fizeram todo um diferencial na decoração, e vocês vão perceber que não foi necessário, painel, arco de balões, cortinas e etc... com apenas alguns detalhes conseguimos fazer uma decoração perfeita... Veja.

O que você pode utilizar...

- Bexigas com gás Hélio.
- Mesa de Madeira (não precisa ser provençal).
- Caminho de Mesa.
- Caixas de MDF.
- Varal de Portas.
- Pelúcias (se você tiver).



Para fazer as portas, você pode soltar a imaginação, com apenas, cartolina, papel cartão e canetinhas você consegue fazer essas portar super criativas... o bom é que você pode soltar seu lado criança e mandar ver nas portas decorativas... Agora e o Tamanho........ Acho que uns 50cm são o suficientes.



Essas pelúcias são fáceis de se encontrar, e se você quiser comprar, dá para encontrar por um preço bem acessível... onde eu recomendo??... Internet é um ótimo lugar.... Ah e vocês repararam que só foram usado três pelúcias.... 







* Imagens retiradas do site: bebesnamoda.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário